sábado, 31 de outubro de 2009

Vítor Pereira: «Jogaremos ao ataque fiéis ao nosso estilo»





Vítor Pereira, técnico do Santa Clara, garantiu ontem que a equipa "vai jogar ao ataque" frente ao Portimonense, pois "não sabe atuar de outra forma".

O treinador, de 41 anos, assegurou ainda que o Santa Clara será o mesmo de sempre, apesar do nível de exigência do encontro: "Não sabemos jogar à pesca, com jogadores na frente para tentar marcar num erro do adversário. A equipa vai manter-se fiel ao seu estilo."

Assumindo que o tempo de descanso para a equipa açoriana é reduzido e será um obstáculo, Pereira chama também a atenção para o palco que receberá o confronto: "O campo é complicado e não apresenta as melhores condições, mas vamos tentar fazer o nosso jogo e apresentar os argumentos de que dispomos. Não vamos ser mais defensivos nem remeter-nos à defesa. Esperamos que desta vez tenhamos mais felicidade e possamos ser mais eficazes na finalização."

A mudança do comando técnico no Portimonense poderá servir para apresentar algumas diferenças táticas na equipa, mas Vítor Pereira considera que os jogadores "devem apresentar muito mais o trabalho de Lito Vidigal".

Sem comentários:

Enviar um comentário