domingo, 25 de outubro de 2009

Bom inicio acaba em goleada



Um grande inicio de jogo dos “nossos” miúdos, ao qual o adversário não resistiu fez com que o jogo termina-se com uma goleada favorável ao Santa Clara, conseguindo assim os “ nossos “ Juniores a terceira vitória consecutiva.


A terceira vitória consecutiva dos comandados de Pedro Bermonte e Luís Silva começou a ser desenhada desde muito cedo quando logo aos quatro minutos Filipe Serra aparece isolado na grande área adversária e num chapéu perfeito inaugurou o marcador.
O facto de o Águia dos Arrifes apresentar as linhas bastante subidas no terreno, havendo um enorme espaço nas costas da sua linha defensiva, espaço este aproveitado pelos avançados encarnados que com a sua rapidez foram criando várias oportunidades de golo, chegando ao intervalo a vencer por seis bolas a zero com golos de João Vítor (2), João Bernardo, Bruno Medeiros e Vitinha que no regresso à titularidade, ultrapassada a lesão que o afastou dos relvados, assinou dois golos de belo efeito.
Após o intervalo a superioridade do Santa Cara continuou a ser bem patente no desenrolar do jogo não havendo inclusive qualquer momento do jogo em que essa superioridade fosse posta em causa, levando essa superioridade a que o marcador subisse até aos 9 tentos a favor do Santa Clara, havendo também tempo para o Águia marcar o tento de honra na marcação de uma grande penalidade. Os três golos da segunda parte foram apontados por João Vítor, Filipe Serra e Bruno Melo.
Num jogo que não houve a mínima contestação sobre o vencedor e num jogo em que em abono da verdade até podia ter conhecido um resultado mais desnivelado, tal foi o número de oportunidades desperdiçadas pelos encarnados de Ponta Delgada, fica mais uma resposta deste plantel, que embora muito reduzido (15 jogadores), apresenta qualidade, contrariando algumas vozes que vão no sentido contrário.


Equipa principal: Vítor Vieira (Nuno Silva); Cacilhas; Marco Cunha ; Bruno Medeiros; Miguel Botelho; Vitinha (Alexandre); Tiago Medeiros; Bruno Melo; João Bernardo; Filipe Serra (Tiago Pina); João Vítor

Treinador: Pedro Bermonte


Luís Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário