quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fofana e Tatu em conferência de imprensa


Na última conferência de Imprensa do Clube Desportivo Santa Clara foram o Leandro tatu e o Fofana os escalados para comparecer perante os jornalistas.

O primeiro foi Leandro Tatu, que na passada temporada chegou à final da Taça, e que claro, sem querer pensar muito nisso agora pois pretende estar focado apenas no jogo com o Marítimo, muito desejaria repetir a façanha. Respondendo aos jornalistas, disse:

"O próximo jogo é com o Marítimo, é um jogo para a Taça de Portugal onde queremos continuar, é um jogo disputado numa vitrina maior, mas como em todos os jogos, focados como estamos na primeira liga, vamos entrar com a motivação em alta, tal como aconteceu com a Naval, procurando em casa dificultar e vencer o Marítimo.

O treinador tem vindo esta semana a preparar especialmente este jogo, vamos tentar surpreender e passar para a fase seguinte."

Já Fofana, num misto de português e francês, declarou:

"Penso que abordamos todos os jogos da mesma maneira, e no jogo de domingo, com o Marítimo, teremos no mínimo a mesma motivação que tivemos com a Naval. É bom para nós fazermos um bom jogo, demonstrando as potencialidades que temos para chegar à primeira liga. Quanto às dificuldades que se nos apresentam, tudo dependerá da forma como se abordar o jogo, mas estas não serão de certeza a nível físico nem mental, pois estamos preparados."

in cdsantaclara.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário