segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Santa Clara e Operário empataram


Santa Clara e Operário empataram a zero no jogo de carácter particular realizado na manhã deste sábado, no relvado do Lajedo, aproveitando ambas as equipas o interregno nas respectivas provas para manterem os jogadores em actividade o mais próximo possível da realidade competitiva.

Procurando tirar todo o partido do encontro, os jogadores revelaram um empenho interessante, disputando os 90 minutos como se de um jogo oficial se tratasse. Com isso saíram satisfeitos os treinadores, Vítor Pereira e Francisco Agatão, que não deverão ter preocupações acrescidas nos próximos treinos no que se relaciona com a compensação e recuperação dos melhores índices competitivos devido à paragem nos respectivos campeonatos.

A partida foi intensa, com o Operário a responder bem à vontade do Santa Clara querer comandar as operações, mas carente em termos de oportunidades claras de golo. Neste aspecto o técnico dos encarnados de Ponta Delgada foi pedindo, ao longo do encontro, maior celeridade no momento do remate.

Pertenceu à turma de Lagoa a primeira ocasião de golo, ainda na primeira parte, quando José Manuel cruzou com conta, peso e medida para Marco Aurélio, mas este não acertou na baliza. Já no segundo tempo, na recta final da contenda, Gabi rematou de fora da área mas a bola foi embater no poste direito da baliza defendida por Nuno Ricardo.

in sportzoom.net

Sem comentários:

Enviar um comentário