segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Juniores Marítimo o - 3 SANTA CLARA



Já não há comandos partilhados nos campeonatos de São Miguel de juniores, juvenis e iniciados. A jornada deste fim-de-semana lançou para a liderança isolada as equipas do Operário (em juniores e juvenis) e do Desportivo de São Roque (iniciados).

Os sub-18 do Operário ascenderam ao comando da prova após golearem o Mira Mar, na Povoação, por 5-0, beneficiando do inesperado empate consentido pelo São Roque na recepção ao Vitória. Os lagoenses ultrapassaram os amarelos e a disputa do ceptro deverá passar por estas duas equipas. Isto porque o Marítimo voltou a perder, diante do Santa Clara, por 0-3, deixando os dois da frente mais sós.

No campeonato de juvenis o Operário soma e segue. Mais um jogo, mais uma vitória e nova goleada, desta feita por 6-0 no terreno do Rabo de Peixe. A turma de André Branquinho segurou o comando na véspera de folgar, mantendo a distância pontual para o São Roque que também venceu, goleando a Fazenda por 11-0. O jogo que opõe o Marítimo ao Santa Clara foi adiado para terça-feira em virtude do atraso verificado no início do encontro da série Açores entre União Micaelense e Angrense.

Quanto aos iniciados, a jornada deste fim-de-semana isolou o São Roque na frente da classificação. Os jovens de Humberto Rosa receberam e bateram o Marítimo por 3-0, cumprindo assim a sua tarefa, beneficiando depois do empate a um que o União Micaelense impôs ao Santa Clara, resultado que afasta os encarnados da liderança partilhada com os amarelos.

sportzoom.net

1 comentário:

  1. Forum de Futebol dos Açores

    http://futebolnosacores.forumeiros.com/portal.htm

    ResponderEliminar