domingo, 1 de novembro de 2009

Juniores: Ideal 0 - 7 Santa Clara



Foi um jogo de total e absoluto domínio dos juniores do Santa Clara, que se deslocaram á Ribeira Grande para aplicar uma pesada derrota há equipa da casa por 7 – 0, resultado esse que poderia ter conhecido contornos mais acentuados não fossem as muitas oportunidades desperdiçadas.



Foi um Santa Clara ao ataque desde o primeiro minuto, aquele que se apresentou nesta deslocação à cidade da Ribeira Grande para defrontar a equipa local, sucedendo-se as oportunidades desperdiçadas até que Filipe Serra decidiu abrir o marcador a favor dos encarnados de Ponta Delgada quando penetra pela defensiva verde e branca e fazendo um chapéu ao Guarda – Redes. Depois do primeiro golo do Santa Clara as fragilidades do Ideal ficaram ainda mais evidentes e foi com naturalidade que o resultado chegou ao intervalo com o Santa Clara a vencer por quatro bolas a zero com golos de Cacilhas, Paulo César e Vitinha.
Após o intervalo a toada do jogo repetiu-se e Vitinha aproveitou para fazer o quinto golo dos encarnados, para logo a seguir o recém - entrado Bruno Melo também fazer o gosto ao pé após assistência de João Vítor. Sucediam-se as oportunidades de golo desperdiçadas pelos nossos juniores, assistindo-se mesmo a um lance caricato em que na mesma jogada João Vítor e João Bernardo acertaram nos ferros da baliza do Ideal. João Vítor esteve mesmo em destaque neste capítulo pois num espaço de dez minutos colocou a bola nos ferros da baliza adversária por três vezes e foi já quando toda gente esperava pelo apito final que surgiu o momento alto da partida quando Filipe Serra desfere em remate cruzado colocando a bola no ângulo superior da baliza, assinando o melhor golo do encontro, fechando as contas da partida, naquela que foi a quarta vitória consecutiva dos nossos juniores que vão subindo na classificação a passos largos.

Equipa Titular: Nuno Silva, Tiago Pina ( c ) , Bruno Medeiros, Marco Cunha, Miguel Botelho, Tiago Medeiros, Vitinha(João Bernardo), João Vítor, Cacilhas(Miguel Mendonça), Filipe Serra, Paulo César( Bruno Melo).
Treinador: Pedro Bermonte
Marcador:1-0: F.Serra ; 2-0: Cacilhas; 3-0 :P.César; 4-0 : Vitinha; 5-0 : Vitinha; 6-0: Bruno Melo; 7-0: F.Serra

1 comentário:

  1. Parabéns aos Juniores pelo arranque de goleadas!!

    Santa Clara na NET

    Descubram por quantas páginas nós andamos em http://futeboldeescola.blogspot.com

    ResponderEliminar