sexta-feira, 1 de maio de 2009

A TAÇA FRIA(s)


Foi com um misto de revolta e tristeza que os nossos atletas se sentiram no final do jogo. Jogo esse que fica marcado pela péssima arbitragem, que claramente influenciou o resultado final e manchando um jogo que se esperava de festa. Após o conhecimento que o Senhor Frias seria o árbitro da partida que estávamos preparados para uma arbitragem "habilidosa", não estávamos era preparados para uma arbitragem "vergonhosa", que mostra uma enorme falta de respeito para com uma das maiores instituições açorianas como é, quer queiram quer não, o nosso clube.
Uma grande penalidade mal assinalada e que só o arbitro da partida vislumbrou num excelente acto de magia, pois nem os jogadores do união mais perto do lance pediram grande penalidade, uma dualidade de critérios inaceitável e uma péssima gestão do tempo de jogo, compactuando mesmo com o anti-jogo do adversário são apenas algumas das razões de queixa do C.D.Santa Clara para com o juiz da partida.
Assim é realmente difícil lutar contra este tipo de forças que teimam em colocar-se no nosso caminho.
Mais estranho ainda é que em todos os jogos arbitrados por este senhor esta época o Santa clara apresenta o mesmo número de derrotas e em nenhum dos jogos terminou com 11 jogadores.Coincidência?
Condenável também é o facto de as entidades com maior responsabilidade e que gerem esta competição a terem descredibilizado de uma forma condenável. É vergonhoso que as equipas já depois de terem efectuado os exercícios de aquecimento terem que esperar cerca de 30 minutos pelas forças policiais pois "alguém" se esqueceu de as contactar.Tudo isto alheado a uma nomeação de uma equipa de arbitragem sem qualquer critério de selecção deveria ser motivo de reflexão para quem gere o futebol São Miguel.

Assim e difícil...

Sem comentários:

Enviar um comentário