O Santa Clara não conseguiu a tão desejada (e merecida ) subida de divisão pois perdeu por uma bola a zero com o Feirense, enquanto o Leiria venceu o Beira Mar por 3-2, no único desfecho desfavorável ao Santa Clara e que poucos esperavam mas que "alguns" pareciam ter a certeza de vir a acontecer.
Num jogo em que o Santa Clara entrou algo nervoso,aproveitou o Feiense para criar perigo por Adilson a atirar ao lado do poste logo aos 2 minutos de jogo.Depois da boa entrada em jogo do Feirense o Santa Clara apareceu na partida com Nuno Santos a atirar ao poste e pouco depois chega mesmo ao golo marcado por Wellington, mas Paulo Costa apita uma pretensa falta que só ele descortinou.Continuava o Santa clara a criar perigo desta vez por Vouho para grande defesa de Tiago, chegando o intervalo com o nulo no marcador.
Na segunda parte entra melhor o Santa Clara com Rincon e Vouho quase a chegarem ao golo com um homem do Feirense a tirar em cima da linha de golo, respondendo o Feirense com Jorge Leitão a atirar ao lado, naquele que seria o aviso para o golo marcado por Marco Cadete.
Não baixou os braços a equipa açoriana que mais uma vez teve razões de queixa do árbitro Paulo Costa ao não assinalar uma grande penalidade sobre Vouho.Até final destaque para a expulsão de André Pinto e mais uma grande defesa de Tiago a remate de Lico , chegando pouco depois o apito final e a confirmação da subida do Leiria.
Jogo disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira
Árbitro: Paulo Costa (Porto)
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Marco Cadete, 64’
Feirense: Thiago Schmidt,Bruno Parente, Luciano, Perez, Marco Cadete, Hélder Castro, Vitinha (Moisés, 89’), Gabi, Tércio (Galhano, 68’), Adilson (Diogo Cunha, 70’), Jorge Leitão.
Treinador : Francisco Chalo
Santa Clara: João Botelho, Hernâni, Wellington (Lico, 65’), Stopira, João Dias, Pacheco, André Pinto, Nuno Santos, Oliveira (Rui Gomes, 67’), Rincon (Rui Ferreira, 67’), Vouho.
Treinador : Vitor Pereira
Acção disciplinar: Cartões amarelos para Vouho (30’), Vitinha (60’), Adilson (64’), Hêrnani (64’), André Pinto (79’ e 79’), Marco Cadete (86’). Cartão vermelho para André Pinto (79’).
Sem comentários:
Enviar um comentário