quinta-feira, 21 de maio de 2009

Entramos na fase do " vale tudo "

São no mínimo lamentáveis as declarações dos responsáveis da U.Leiria lançando inacreditáveis suspeitas de favorecimentos ao Santa Clara por parte de jogadores adversários, declarações essas só compatíveis com pessoas que não tem cultura para estar no futebol e mostrando um desespero total em a todo o custo subir de divisão mesmo que isso seja conseguido fora das quatro linhas.
Depois do presidente adjunto do Santa Clara Mário Batista ter feito declarações no sentido de alertar sobre as" jogadas de bastidores", eis que alguém como diz o povo "enfiou a carapuça" e veio desesperadamente disparar contra o Santa Clara fazendo declarações descabidas pondo em causa até carreiras profissionais de jovens que até são internacionais do nosso pais como o caso do central Bura, sobre o qual foi questionado por responsáveis do clube leiriense que : "jogador do Sp. Covilhã treinado por Vítor Pereira (actual treinador do Santa Clara) nos escalões jovens do FC Porto, ter cometido duas grandes penalidades na partida Santa Clara-Sp. Covilhã, na 23.ª jornada, uma das quais aos 90 minutos e que permitiu o empate ao Santa Clara a 1-1".
Os responsáveis da U.Leiria afirmaram também que antes das deslocações ao continente responsáveis do Santa Clara se deslocam ao Norte interrogando : "desempenhar actividades de 'lobbying' ou serão eles os investigadores das 'jogadas de bastidores' referidas pelo presidente-adjunto do Santa Clara".
São portanto declarações lamentáveis e que esperaremos para ver passarão (mais uma vez ) impunes.
Já antes os responsáveis do Leiria levantaram suspeitas sobre o facto de Elmano Santos poder favorecer o Santa Clara pelo facto deste ser Madeirense, quando o Santa Clara teve em duas jornadas seguidas um arbitro de Santarém e outro de LEIRIA apitar os seus jogos, não havendo aí qualquer reacção dos homens de Leiria, tal como o escândalo do caso dos dois jogadores aliciados pelo Leiria ao Feirense.
Fica aqui o condenar desta forma de estar no futebol por parte destes senhores e a vontade de o nosso Santa Clara responder a estas declarações dentro do relvado.

Sem comentários:

Enviar um comentário