
Depois do presidente adjunto do Santa Clara Mário Batista ter feito declarações no sentido de alertar sobre as" jogadas de bastidores", eis que alguém como diz o povo "enfiou a carapuça" e veio desesperadamente disparar contra o Santa Clara fazendo declarações descabidas pondo em causa até carreiras profissionais de jovens que até são internacionais do nosso pais como o caso do central Bura, sobre o qual foi questionado por responsáveis do clube leiriense que : "jogador do Sp. Covilhã treinado por Vítor Pereira (actual treinador do Santa Clara) nos escalões jovens do FC Porto, ter cometido duas grandes penalidades na partida Santa Clara-Sp. Covilhã, na 23.ª jornada, uma das quais aos 90 minutos e que permitiu o empate ao Santa Clara a 1-1".
Os responsáveis da U.Leiria afirmaram também que antes das deslocações ao continente responsáveis do Santa Clara se deslocam ao Norte interrogando : "desempenhar actividades de 'lobbying' ou serão eles os investigadores das 'jogadas de bastidores' referidas pelo presidente-adjunto do Santa Clara".
São portanto declarações lamentáveis e que esperaremos para ver passarão (mais uma vez ) impunes.
Já antes os responsáveis do Leiria levantaram suspeitas sobre o facto de Elmano Santos poder favorecer o Santa Clara pelo facto deste ser Madeirense, quando o Santa Clara teve em duas jornadas seguidas um arbitro de Santarém e outro de LEIRIA apitar os seus jogos, não havendo aí qualquer reacção dos homens de Leiria, tal como o escândalo do caso dos dois jogadores aliciados pelo Leiria ao Feirense.
Fica aqui o condenar desta forma de estar no futebol por parte destes senhores e a vontade de o nosso Santa Clara responder a estas declarações dentro do relvado.
Sem comentários:
Enviar um comentário