terça-feira, 28 de abril de 2009

Vitinha


No seguimento da nossa apresentação dos nossos craques, trazemos hoje outro jovem jogador a que se prespectiva um futuro risonho.
Humilde e introvertido, Vitinha passa despercebido fora dos relvados.Dentro de campo a historia e outra e ai vitinha assume desde logo papel de relevo , cativando por vezes atenção exclusiva de quem a partida tal a classe que espalha pelos relvados.
Habituado a desde muito jovem ser o centro das atenções Vitinha desde muito jovem deu nas vistas, tendo inclusive ainda com idade de iniciado feito a sua estreia nos juniores e logo com um golo.
A grande época que vinha fazendo despertou variados interesses,sendo o F.C.Porto a ganhar a corrida para a sua contratação.As diversas lesões que o acompanharam impediram este jovem açoriano de se afirmar na invicta,forçando assim o seu regresso aos Açores e ao clube do seu coração.
Depois de um primeiro ano de recuperação Vitinha apareceu este ano com grandes exibições.
Este jovem ganhou destaque como avançado goleador, mas não poderia estar a correr melhor a adaptação a médio feita pelo prof . Filipe Almeida que desde logo percebeu que a excelente visão de jogo alheada a uma grande capacidade de passe não podiam ser desperdiçadas.
Um jogador a ter em conta futuramente sem duvida nenhuma...

Sem comentários:

Enviar um comentário