segunda-feira, 27 de abril de 2009

Formação - Resultados fim-de-semana

Merece mais uma vez nota de destaque a vitória dos Infantis-A sobre o Operário que deu o Título de Campeão de São Miguel do respectivo escalão. De referir também a excelente prestação dos nossos Escolas-A campeões de São Miguel que apesar de ter o título assegurado voltou a vencer e por números bastantes expressivos.
Durante a semana os Iniciados jogaram a final da Taça João Maciel e venceram o Desportivo de São Roque conquistando o respectivo Troféu, demonstração clara de que este grupo de trabalho tem qualidade e a prova está à vista. No Sábado deslocaram-se ao Nordeste para o jogo da 2ª. mão da Taça de São Miguel e voltaram a ganhar por quatro a zero passando a eliminatória.
Os Infantis-A como já foi referido deslocaram-se à Lagoa e venceram o Operário por três bolas sem resposta alcançando mais um título para o Santa Clara. Os Infantis-B foram menos felizes perdendo com a equipa do Vasco da Gama por dois a um.
Escolas A e B venceram os respectivos jogos, os jovens comandados por Carlos Lousada confirmaram o primeiro lugar no grupo e o título de campeões de São Miguel no escalão de Escolas, ao derrotar o Marítimo por seis a um. A equipa de Luis Lobo voltou a vencer num jogo bastante equilibrado contra o Mira Mar, onde o resultado final esteve em constante alteração terminando a favor dos nossos jovens por quatro bolas a três.
Juvenis não tiveram competição durante o fim-de-semana, já os Juniores tem efectuado jogos durante os dias de semana para a Taça de São Miguel, na próxima 4ª.feira irão jogar novamente e defrontar o União Micaelense para a final da Taça Alírio Fontes, daqui os nossos parabéns pela passagem à final e votos de sucesso.


FONTE in : http://www.cdsantaclara.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário